Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Faculdade Apoena participa da 6ª edição do Pro-Sear

Profissionais de Pedagogia da Faculdade Apoena, localizada na Rua General Rondon, com Julião Ramos, em Macapá, participarão da 6ª edição do Programa Sear Master, que acontece de 14 a 17 de Fevereiro, no Distrito de Lourenço.
Acadêmicos do Apoena, coordenados pela Professora Dilcilene Belém, abriram mão do seu Carnaval, para exercer a prática da pedagogia, levando ensinamentos as crianças da comunidade de Lourenço.
De acordo com a Professora do Apoena, Dilcilene Belém, a parceria surgiu por meio de um familiar que cursa Secretariado Executivo na Universidade Federal do Amapá. “O Projeto Sear sempre esteve presente na minha casa através do meu filho, Rafael Cacela, que cursa secretariado. Sempre via ele muito empolgado, e acabou passando essa empolgação pra mim, tanto familiar, e agora profissional”, conta.
Segundo a Professora Dilcilene Belém, a faculdade Apoena já trabalhada com um projeto semelhante. “Nós fizemos essa parceria, entre Unifap e Apoena, pois temos projetos parecidos, mas não voltados para o interior ainda, somente em Macapá”, relata.
Os Pedagogos levarão brincadeiras inovadoras, incentivando o conhecimento. “Nós levaremos a parte Lúdica, para trabalhar com as crianças, do nosso projeto Biblioteca Itinerante, onde tem recorte, colagem e pintura, com teatro de fantoche e dedoche”, explica a Professora Dilcilene.
Sear Kids na 5º edição , em Laranjal do Jari
A equipe do Apoena ficará responsável pelo Sear Kids, projeto de apoio do Programa Sear, que leva ensinamentos de Língua Inglesa e funciona como creches durante a execução das atividades.

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo