Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Extensionistas se reúnem para discutir preparativos para a viagem

Há duas semanas para realização da 6º edição do Programa Sear Master, voluntários se reuniram neste sábado, 31, para debater ajustes para viagem. Dia 14 de Fevereiro iniciam as atividades no Distrito de Lourenço, em Calçoene.
Fotografia: Hámilson Lima
Foram solucionadas questões referentes à alimentação dos Extensionistas no percurso até Lourenço, limpeza do alojamento e da Escola Estadual Juvenal Guimarães Teixeira, onde serão realizadas as atividades.
Segundo o Coordenador da Equipe de Apoio, Cristhian Sarges, nesta edição será feito um cronograma de tarefas. “É uma ideia para organizar as limpezas, tendo vista que vou precisar de todo mundo. Uma pré-lista de pessoas disponíveis em certos horários”, explica.
No próximo sábado, dia 07, haverá capacitação para os facilitadores das temáticas ofertadas nesta edição, equipe do credenciamento e participantes do cerimonial.
De acordo com a Chefe de Cerimonial do Programa Sear, Josiane Negreiros, o curso é necessário. “A capacitação para Cerimonial levará ensinamentos para ajudantes de plenária, para as pessoas que ajudarão os Cerimonialistas no decorrer da composição de mesa, como servir água para os convidados, levar microfone até o auditório, ou seja, que estarão no apoio”, relata.
Nesta edição, as inscrições serão realizadas por meio de um programa de computador, feito justamente para atender a demanda do Programa Sear, para de forma mais prática possa gerar os certificados aos participantes.

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo