Image Map

domingo, 18 de janeiro de 2015

1º Encontro Antecessor à 6ª Edição

No último dia 14/01 (quarta-feira), no hall de entrada do anfiteatro da Unifap, aconteceu a primeira reunião antecessora à 6ª Edição do Projeto SEAR Master. O encontro aconteceu com as/os voluntárias/os que foram selecionadas/os pelo último Edital do Pro-SEAR, que tem validade até o final de fevereiro deste ano, que responderam POSITIVAMENTE ao e-mail de consulta sobre disponibilidade de participação no "feriadão" do carnaval. Todas/os as/os searian@s receberam a comunicação, inclusive as/os que integravam o colégio de coordenadoras/es. Aliás, destes, somente 9 respondera, dos tais, 7 positivamente e 2 justificando ausência. As/os demais, nenhuma manifestação. Assim, mantendo as/os que se pronunciaram em favor de fazer acontecer a 6ª Edição, fazendo alguns ajustes, "re-construímos" a equipe gestora do Pro-SEAR, com seus projetos.
Esta Edição terá a participação:
1. Secretariado Executivo, 26 estudantes, sendo:
    - 01 da turma 2010;
    - 05 da turma 2011;
    - 07 da turma 2012;
    - 06 da turma 2013; e,
    - 07 da turma 2014.
2. Ciências Sociais - 01 estudante.
3. Educação Física - 01 estudante.
4. Enfermagem - 03 estudantes.
5. Física - 02 estudantes.
6. Letras/Inglês - 03 estudantes.
7. Outras IES - 04 estudantes.
Assim, temos 40 estudantes que se somarão aos colaboradores de ONG parceira do Pro-SEAR. Sentimos, para esta 6ª Edição, o esvaziamento das/os amigas/os de Pedagogia que, infelizmente, não apresentaram nenhuma justificativa para a ausência.
Com a definição das colaboradoras/es, e o quantitativo, criou-se grupo pela rede social WhatsApps para mobilização e troca de informações, o que possibilitou a reunião. Deste encontro, saíram as definições das atribuições, divisão das temáticas e responsabilidades. Contamos com a presença do Vereador LUCAS MARANHÃO, do Município de Calçoene, principal patrocinador da Edição, que saudou a equipe e desejou que o evento seja mais uma história de sucesso da Universidade e, sobretudo, que valorize ainda mais a Comunidade do Distrito de Lourenço.

VAMOS FAZER E ACONTECER...!!!




0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo