Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Retrospectiva de depoimentos 2014: Quem faz é você!

Estamos na última semana de 2014 e nada melhor do que relembrar os momentos felizes que tivemos neste ano, que aliás foram muitos e certamente temos muitas histórias pra contar. Por isso, até o dia 31 de dezembro, estaremos publicando como post os comentários sobre o Programa SEAR , aqueles que mais se destacaram, com a foto do autor do depoimento e o link da publicação comentada. 


Mas, se você não comentou, ainda dá tempo! Quem sabe aquela admiração que você tanto tem pelo SEAR ou um acontecimento marcante não se torne um belo post?
E pra começar, selecionamos o comentário da acadêmica de Ciência Sociais, da Unifap, Geane Cardoso:

"O projeto SEAR congrega, em minha analise, uma via de mão dupla que enriquece de um lado nossa formação acadêmica/profissional colocando-nos de frente com a realidade e de outro torna possível à comunidade contemplada um conjunto de benefícios que infelizmente a maioria das vezes inexiste. Como na última reunião em uma fala de professor Simões, o mesmo afirmou que pegamos o projeto pronto, eu como uma simples amiga do projeto reconheço tal afirmação, lê-se bem amiga, e apesar de não adentrar especificamente nos trabalhos que antecedem cada edição, tenho certeza que a coordenação do programa já alimenta vidas, sim as suas próprias vidas desde muitos antes, uma vez que eu me reconstruo a cada projeto, tenho certeza que quem está à frente se reconstrói mais ainda, considero que programas como esse deveriam ser regras dentro de qualquer Universidade que preze por uma educação de qualidade intra e extramuros. Apesar da temática ao qual estava inserida não ter acontecido nesta edição, à pesquisa de campo como na edição anterior, sempre me proporciona um crescimento singular, eu apoio o SEAR Dados, rs. Declaro minha satisfação em ter feito parte de mais uma edição deste projeto e parabenizo a todos aqueles que fazem a gestação de cada edição. Sem mais delongas, essa é minha visão desde o primeiro encontro com o projeto na edição que aconteceu na comunidade de Gurupora em Cutias." Em resposta à publicação Retorno para Macapá, da viagem a Laranjal do Jari.

E você, o que mais gostou neste ano nos Projetos desenvolvidos pelo SEAR? Relate sua experiência! Recordar é viver. =)

Uma ótima semana a todos!

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo