Image Map

domingo, 28 de dezembro de 2014

A 6ª Edição do SEAR Master vem aí - Lourenço, voltando ao começo!

Conforme publicado anteriormente, aqui mesmo no SEARNEWS, a 6ª Edição do SEAR Master aconteceria no período do CARNAVAL, em 2015, ou seja, de 13 a 18 de fevereiro de 2015. Faltava definir o local de realização da ação. Alguns potenciais locais estavam potencialmente escolhidos, dependendo de prévios contatos. O Oiapoque foi descartado, por conta da situação da febre chicungunha. Do Porto Grande, não obtivemos resposta positiva do Chefe de Gabinete da Prefeitura. A Prefeitura de Cutias, mostrou-se interessada, mas não conseguimos encontrar a Prefeita em nossa última visita ao Município. Assim, restava o retorno a Calçoene, a partir de contato précio com o Vereador Lucas Maranhão, que condicionou apoio à vitória de Waldez ao Governo do Estado.

Destarte, e considerando o sucesso do 12 nas eleições, o Vereador Lucas Maranhão acenou positivamente em ser anfitrião, mais uma vez, do Projeto SEAR Master ao Distrito de Lourenço no período de 13 a 18 de fevereiro de 2014 - feriadão do carnaval. O SEAR deixou de retornar àquele lugar por duas razões: 1) proibição, por parte da diretora da Escola Estadual local, para não mais a UE abrigar o evento; e. 2) comunicação, de última hora, da COOGAL da impossibilidade de honrar Termo de Cooperação que ela mesma havia proposto à Universidade.

Hoje, com o interesse manifesto por iniciativa do Vereador Lucas Maranhão, o SEAR volta para aonde tudo começou. Na próxima semana de janeiro, viajarei, acompanhado do Pró-Reitor Rafael, do Diretor do DEx (também prof. Rafael), e equipe da Proeac, além do Vereador, até ao Lourenço, para acertos e contatos locais para a volta do SEAR, além de visitas nos lugares onde devemos realizar as ações e nos alojarmos.

E VOCÊ, que se inscreveu e foi selecionado pelo último Edital do Pro-SEAR, topa a empreitada? Quer compartilhar o seu carnaval com uma Comunidade do Interior que sempre anseia por nossa estada lá com ela? Pessoas que sempre se mostraram agradecidas com as/os Searin@s?

Caso não tenha planos consolidados para o carnaval, chegou a hora de se planejar. Caso queira e possa rever os planos, será uma honra para o SEAR.

VAMOS LÁ?!?!

Comente abaixo sobre seu interesse em participar, nome, curso e matrícula. URGENTE, para organizarmos nosso holming list. Vagas limitadas - 60 APENAS, distribuídas entre: alunos de secretariado, pedagogia, letras/inglês, enfermagem, ciências sociais, jornalismo, administração e educação física da Unifap, alunos de outra IES, colaboradores das ONGs inscritas como parceiras e professores e técnicos. No caso de alun@s, tod@s têm que ter participado, e ter sido selecionad@, no último edital.

Você pode ainda enviar e-mail, URGENTE, com seu nome, curso e matrícula, confirmando sua disponibilidade e interesse em participação para:

- projetosear@hotmail.com
- coordenador@searnews.blog.br
pznhss@gmail.com

Ou ainda, pelo WhatsApp 8100-1942 (Hámilson - assessor do Pro-SEAR).


Das vagas, critérios e responsáveis pelos contatos:

Critérios: (além dos que constaram no Edital)

1. ter sido selecionad@ no último edital do Pro-SEAR, em vigor até fevereiro de 2015;

2. disponibilidade (pró-ativ@) para ministrar temáticas (no caso de alun@s de secretariado executivo, quaisquer das temáticas);

3. não ter tido nenhum tipo de conduta/s imprópria/s antes, durante e após a execução de qualquer etapa do Pro-SEAR e seus projetos (bebida alcoólica sem prudência; não repasse de auxílio à coordenação; ausência não autorizada, ou comunicada, dos locais das atividades e alojamento; falta de colaboração, pró-ativa, com quaisquer atividades; constante reclamação sobre ambiência e infraestrutura, inclusive de transportes; destrato com qualquer dos membros do Pro-SEAR; etc.);


Vagas (60) e responsáveis por contatos:

1. Ciências Sociais (02 vagas): responsável pelos contatos - Rafael Cacela;

2. Pedagogia (05 vagas): responsável pelos contatos - Suzane Pires, confirmando com Hámilson Lima;

3. Jornalismo (05 vagas): responsável pelos contatos - Simone Pessôa, confirmando com Carla Thaís;

4. Letras/Inglês (01 vaga): responsável pelo contato - Celleny Servitta, confirmando com Hámilson Lima;

5. Enfermagem (05 vagas para alun@s): responsável pelos contatos - Pedro e Dra. Luiza, confirmando com o servidor da Unifap Diego Gemaque;

6. Educação Física (02 vagas): responsável pelos contatos - Alisson Simões, confirmando com Hámlson Lima;

7. Administração (02 vagas): responsável pelos contatos - Jonathan Araújo, confirmando com Hámilson Lima.

8. Secretariado Executivo (24 vagas, computadas as da equipe de coordenação): responsável pelos contatos Peres Nandriherbert;

9. Pessoal de ONGs parceiras (08 vagas): responsável pelos contatos - Coordenador Geral;

10. Equipe de Técnicos, Gestores e Docentes (06 vagas): responsável pelos contatos - Coordenador Geral.

Obs.: O remanejamento de vagas será flexível, sempre atentando para os 3 (três) critérios principais listados acima.



13 Comments:

Hamilson Carf said...

Já estou confirmado... Sear Lourenço!!! Eu ireiiiiiii

Luiza Nunes said...

Sear Lourenço -#EuVou!

Confirmadaaaa!

P£r&Z H£rb£rT said...

EU ESTOU DENTRO.

Rafael Cacela said...

Vamos lá, estou nessa!

Josi Negreiros said...

Malas ja estao prontas!

Lorena Meireles said...

Malas Prontas!

#EuVou \o/

bárbara santos said...

Confirmadaaaa!

#SearLourençoEuVou

Avante Guerreiros o/

bárbara santos said...

Esperando anciosamente!!

Avante guerreiros!

Wenderson Romario said...

Confirmado! Eu vou!

Beatriz Cardoso said...

Desafio totalmente aceito!
Vamos nessa! o/

Valder Luz said...

Eu vou, vamos lá, guerreiros !

Valder Luz said...

Eu tenho disponibilidade neste período, acredito que com a temática de informática iremos beneficiar muitos alunos.

Valdemar

Diego Castro said...

Se der tudo certo eu irei...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo