Image Map

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Conheça os autores do blog SEAR News!

"Tudo era apenas uma brincadeira. E foi crescendo, crescendo, me absorvendo..."





Esse trecho de Caetano Veloso define um pouco da minha história com este blog que vocês acompanham, e vou contar rapidamente como foi...
Há exatamente 1 ano, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais esse lado da blogosfera, embora sempre tivesse o fascínio por mídias. Esse sonho foi despertado a partir do momento que recebi o desafio (do querido tio Simões) de administrá-lo, e olha...que desafio! Sempre fui tímida, porém isso não foi obstáculo e na verdade foi um detalhe superado! Hoje, o blog SEAR News faz parte da minha vida. Me absorveu!

Aquela sementinha plantada em outubro de 2013 também despertou o interesse de outros amigos, que assim como eu, se sentiram motivados em compartilhar a paixão pela escrita, informação, mídias... Unindo o útil ao agradável, a oportunidade foi lançada e nossos amigos irão colaborar no blog para levar o conhecimento a todos vocês. 

Alguns já contribuíram com artigos em nossa página, mas hoje oficializamos essa parceria. Com muito orgulho apresento a vocês a equipe do blog SEAR News: Aline Paiva, Josi Negreiros, Hámilson Lima, Prof. Simões, e o mais novo integrante Bruno Américo. Sejam muito bem-vindos! A querida Simone Pessoa voltará a postar assim que concluir seu Trabalho de Conclusão de Curso.

A partir de hoje essa equipe maravilhosa vai fazer parte do seu dia a dia. Assuntos de diversos seguimentos também serão abordados, como Extensão Universitária, Pesquisas, Empreendedorismo, motivação, cursos, eventos, congressos, ações sociais e muito mais! Conheça o breve perfil de cada autor e não perca nenhuma postagem, estamos com muitas novidades!


E você, leitor, o que achou da nossa equipe?

Uma ótima semana a todos!



0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo