Image Map

segunda-feira, 21 de abril de 2014

DEFERIDAS MAIS 35 PRÉ-INSCRIÇÕES

Por Luizel Simões

Com o encerramento do período de pré-inscrição no Pro-SEAR, ano de 2014, esta coordenação encaminhou os emails de DEFERIMENTO de mais 35 candidatos/as a Voluntários/as do Programa de Extensão. Assim, recomendo a você que se candidatou a uma das vagas que confira a sua caixa postal, da conta informada no primeiro campo (início do formulário), para conhecer se foi ou não deferida a sua vinculação ao Pro-SEAR.

Lembro que a fase presencial, com a apresentação dos documentos relacionados no Edital, será a efetivação da inscrição e é eliminatória, quer dizer, o seu não comparecimento representará tácito desligamento do Programa SEAR 2014 e, consequentemente, dos Projetos a ele vinculado.

Assim, fique atento/a à sua conta de e-mail e/ou às publicações deste blog para saber o período e turno do seu comparecimento para a efetivação da sua inscrição.

Com as últimas pré-inscrições deferidas, obtivemos os seguintes resultados: 87 candidatos/as deferidos/as, sendo, 56 (das 45 vagas) do curso de secretariado (18 da turma 2014), e, 31 amigos (das 35 disponibilizadas), com 27 de outras graduações e 04 de outras instituições. Identificamos um elevado índice de procura de estudantes de Pedagogia, um relativo aumento de enfermagem e, uma diminuição de estudantes de jornalismo. Ninguém de direito, tampouco de história, geografia e arquitetura que, em outras edições, tiveram participantes.

Outro fato observado é o que faz referência ao Colégio de Coordenadores, originalmente registrados com o Pro-SEAR. Dos 22 membros, apenas 17 se pré-inscreveram, logo, 5 desistiram do Programa SEAR. Dos 17, somente 12 manifestaram, no campo específico, interesse em continuar integrando o "cérebro" do SEAR, ou seja, tivemos 10 baixas.

Amanhã (22/04), o Colégio de Coordenadores remanescente já se reunirá para definir cronograma da efetivação de inscrição, contatar os facilitadores das temáticas que foram definidas desde o ano passado (permanecerão as mesmas, uma condição do IFAP). Atenção facilitadores/as já definidas, desde a primeira tentativa de executarmos a Edição do L.Jari, fiquem atentos/as, precisamos das suas disponibilidades para, URGENTE, após efetivar sua inscrição, preparar a APOSTILA.

Muito feliz com todas e todos que se manifestaram pelo vínculo voluntário ao Pro-SEAR. Qualquer dúvida, contate coordenador@searnews.blog.br.

Saudações searianas,

Tio Simões...!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo