Image Map

segunda-feira, 31 de março de 2014

RETOMADA DA 5ª EDIÇÃO DO SEAR MASTER

Por Carla Thaís

Nesta manhã (31/03), o Coordenador Geral do Pro-SEAR, Prof. Luizel Simões, reuniu com a equipe da Pró-Reitoria de Extensão do IFAP, para tratar de assuntos referentes à proposição de parceria para execução da 5ª Edição do Projeto SEAR Master. No entcontro, foi informado pela Profa. Érica que a Reitoria aprovou a parceria, no formato do ofício encaminhado no início deste ano à PROEXT/IFAP. Segundo a equipe daquela Pró-Reitoria, além do empenho da Profa. Karoline Fernandes (Câmpus Laranjal do Jari), a Profa. Marialva Oliveira, titular da PROEXT, lutou, incansavelmente, pela aprovação da proposta.

No encontro, foi decidida a retomada da 5ª Edição do SEAR Master em Laranjal do Jari, com as atividades (mini-cursos, oficinas, palestras, etc.) sendo ofertadas na sede do Câmpus, no período de 19 a 21 de junho de 2014 (feriadão de  Corpus Christi), com período total, contando os descolamentos de ida e volta, de 18 a 22/06. A equipe do IFAP/Reitoria, e o coordenador, decidiu manter, neste primeiro momento, a programação, praticamente consolidada, que seria executada no ano passado.

Assim, A 5ª EDIÇÃO DO SEAR MASTER está de volta. Segundo o Prof. Simões, amanhã, ou no máximo na próxima segunda-feira (07/04), serão reabertas as inscrições para o Pro-SEAR e, consequentemente, os seus projetos. Dessa vez, será PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE, com período para entrega dos documentos obrigatórios - atestado de matrícula (2014) e cópias: de documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e dos dados bancários, noutro momento e, obrigatoriamente PRESENCIAL, na sala do Pro-SEAR.

"Esperamos, desta vez, ter um maior número de acadêmicos interessados no Programa de Extensão, considerando a entrada da turma 2014. É muito mais contagiante a eles, como calouros, participar de uma atividade deste nível. As turmas veteranas, conforme comprovado nas tentativas de inscrições disponibilizadas anteriormente, perderam o interesse pelo SEAR. Agora, com a decisão unilateral da senhora coordenadora do curso, de me afastar das disciplinas ofertadas nas turmas de secretariado, ficou mais difícil ainda essa participação. Mas, VAMOS VENCER, com ou sem aqueles/as que eu sempre pensei serem verdadeiros/as SEARIAN@S. VAMOS VENCER, mesmo com as ingerências, totalitárias e ditatoriais, da senhora coordenadora", afirmou o coordenador.

CHEGOU A HORA SEARIAN@S. SE VOCÊ É UM/A VERDADEIRO/A ACADÊMICO/A, INTERESSADO/A NO PROJETO, VAMOS FAZER ACONTECER!

LARANJAL DO JARI, AGUARDE-NOS! EM BREVE COM VOCÊ!

Até breve!

3 Comments:

janaina carneiro said...

O projeto SEAR esta voltando com força total!!

Rafael Cacela said...

Muito feliz!!! Estarei novamente levando conhecimento, dessa vez em Laranjal do Jari.
Gratificante participar Programa SEAR.

Josi Negreiros said...

Quanta felicidade nesta notícia. Estou certa que ainda existem searianos assim como eu, dispostos a reerguer o programa e ir para o Laranjal do Jari com força total. Eu acredito no SEAR. vamos arrasar !!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo