Image Map

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E DEUS É POR NÓS...

Por: Luizel Simões

          Algumas decisões anteriores e outras recentes, do Colegiado e da Coordenação do Curso Bacharelado em Secretariado Executivo, têm contribuído para tentar inviabilizar o Programa SEAR. Burocratização de acesso à sala H4 que acabou por dificultar a regularizada das ações de seleção de voluntários, conforme edital. Equipamentos e materiais do Pro-SEAR, necessários para as atividades, nos foi podado o acesso, com troca de fechadura e cadeado.

                  Mais recentemente, a desvinculação do meu nome, no 1º semestre de 2014, com as disciplinas que, como professor mais antigo na casa, deve me ser garantido o direito de lecionar, antes de redistribuí-las para outro professor, e que estão vinculadas ao Programa SEAR no registro da ação, na PROEAC, pode ser mais uma medida que venha contribuir para o enfraquecimento da nossa ação extensionista. Já alertei a coordenação do curso que, se preciso for, irei às vias judiciais, para garantir minha vinculação às disciplinas que, por quase 15 anos, sou concursado na Unifap.

                À parte de tais fatos, como o próprio titular da PROEAC, Prof. Steve Wanderson Calheiros disse recentemente, nossas orações foram atendidas, em reconhecimento à importância do Programa SEAR para a Universidade Federal do Amapá. Hoje pela manhã, dia 14/02/2014, recebi uma ligação daquela Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, se comprometendo em disponibilizar ao Pro-SEAR, a partir de segunda-feira, 17/02, uma sala estruturada com móveis e equipamentos, para o nosso Programa.

            Vou repetir o que já escrevi neste blog, em outra oportunidade, tomando emprestado a frase poética: "apesar de você, amanhã há de ser um novo dia". E ainda, como escreveu em seu comentário em outra postagem, a seariana voluntária Beatriz Leite, "Nós ainda vamos transbordar esse oceano (SEAR) de alegrias pessoal!!!", ou seja, de grandes feitos e realizações neste Estado do Amapá.

E Deus é por nós...obrigado Senhor!!! Obrigado à vida!!!

Só falta você no SEAR, vem com a gente fazer acontecer!!!

Em breve, REABERTURA das inscrições!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo