Image Map

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VIAGEM AO OIAPOQUE

Por: Carla Thaís

No último final de semana (10 a 12/01), o coordenador geral do Pro-SEAR, prof. Luizel Simões, viajou para Oiapoque para manter contatos locais com possíveis autoridades a fim de executar uma das Edições do Projeto SEAR que condicionou-se chamar Master.
Apesar das dificuldades do acesso, a viajem foi tranquila e transcorreu tudo bem na ida e na volta. O deslocamento foi em veículo alugado, segundo o coordenador,  por duas razões: 1) dificuldade de atendimento/agendamento de veículo oficial na Unifap; e, 2) impossibilidade de deslocar-se com a família em carro chapa branca. Nós, Searian@s, já sabemos do valor em  família que o professor tem.

Apesar dos esforços, infelizmente, a audiência com autoridades locais não aconteceu por não serem encontradas. A falta de uma referência no município, dificultou o acesso ao Prefeito e à Secretaria de Educação.
Frustrado, o coordenador disse que não irá desistir. Agora, tentará outras estratégias para tentar chegar ao Prefeito daquele Município.

Estamos ansiosos pela possibilidade de uma Versão/Edição do SEAR noutro Município.

Gostou? Compartilhe/Comente!!

Até mais! Nos vemos!

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo