Image Map

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SEARIAN@S decidem que a próxima Edição será no Feriado do Carnaval 2014

Por Prof. Simões

Em reunião ontem, 14/11 (quinta-feira), a equipe do Pro-SEAR decidiu que a próxima Edição, pelo interior, acontecerá no feriadão do Carnaval 2014. Assim, a grande maioria dos integrantes do Programa de Extensão, que tem dificuldades de deslocamento por conta de vínculos empregatícios, poderá optar por uma participação mais efetiva nas ações do SEAR.

Deveremos, para a execução, buscarmos alternativas de deslocamento, ônibus, de outros parceiros, para evitarmos, ao máximo, ocupar a UNIFAP. Assim, embora a atividade extensionista eleve o nome da Instituição, a falta, comprovada, de compromisso por parte das autoridades internas que tem mais atrapalhado do que ajudado a regularidade dos nossos planejamentos, não nos causarão mais empecilhos. Como eles já manifestaram que não tem recurso para diárias e, auxílio aos estudantes, a única ajuda maior seria os ônibus, logo, não dependendo mais do transporte, declaramos, efetivamente, nossa INDEPENDÊNCIA.

@s Searian@s já estão discutindo estratégias, inclusive a volta do pedágio, rifas, carnê, etc., para levantarmos recursos financeiros e fazermos acontecer as ações do Projeto SEAR.

Apesar de vocês (senhores gestores), não iremos parar com o SEAR, faremos acontecer e, ainda teremos a oportunidade de convidá-los para prestigiarem nossos eventos embora, cremos, não fará diferença a estada dos senhores conosco.

EM BREVE, informações sobre locais, datas, etc., da próxima ação.

VAMOS AO SUCESSO! O Supremo de nossas vidas é muito Maior!!!

Atenção!! SEARIAN@S, comentem, compartilhem assim poderemos "vender" espaços de publicidade no nosso blog.

0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo