Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Possível Extravio de Documento no SERVPROT

Por Prof. Luizel Simões  

Ontem, 18/11, após consulta no SIGU/Protocolo, detectamos que o memorando 076A, de 04 de novembro de 2013, com entrada na mesma data no protocolo geral da UNIFAP, e que tinha apensado os Relatórios de Viagem dos alunos beneficiados com Auxílio Financeiro Estudantil da 4ª Edição do SEAR, não tramitou, sequer foi "recebido" no sistema, pela equipe do SERVPROT, logo, nenhum procedimento foi adotado. Consequência: a não chegada da Prestação de Contas junto ao DEX/PROEAC.

Destarte, e infelizmente, a informação de que não ocorreu, no prazo normatizado, a prestação de contas do auxílio procede, no entanto, não por culpa da Coordenação do SEAR, que cumpriu, ainda no dia 04 de novembro de 2013, com a sua  obrigação administrativa. Ontem mesmo, após uma manhã de procura, deixamos uma cópia do documento encaminhante, para que o SERVPROT tente encontrá-lo. O possível extravio do original, com todos os apêndices, causou uma situação altamente constrangedora aos dirigentes da PROEAC, e da PROAD, e a Coordenação do Pro-SEAR.

Registramos nossos pedidos de desculpas, a todos, pela inconveniência causada pelas postagens anteriores.


0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Contribua em nossos artigos com sua opinião, crítica ou sugestão. Este site não aceita comentários de anônimos. Lembrando que os comentários são moderados. Obrigada!

 
© Site do Pro-SEAR - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: L.S.d.B..
imagem-logo